SCMC: O que esperar da RVB nesse sábado

RVBTendências

Toda a inspiração do projeto foi baseada na personagem de Fanny. Buscamos através dela retratar a determinação, a identidade marcante e a ousadia que nós como empresa buscamos ter.

Assim como a Fanny que sempre acreditou em seus valores pessoais e foi em busca de seus objetivos, a RVB busca conquistar cada vez mais espaço no mercado de moda brasileiro, sem abrir mão dos seus valores.

Teremos também a participação especial do Grupo de arte brusquense “Alina Lamparina” que irá reforçar a valorização cultural da cidade, surpreendendo nossos espectadores comuma apresentação envolvente.

O time criativo da RVB Malhas & Assevim pretende encantar o público por meio de seus tecidos, apresentando uma coleção com cara de lingerie e alfaiataria. Para FANNY. Desenvolvemos uma coleção exclusiva composta de tecidos especiais. Uma inovação é o Babadinho com muito mais textura e volume do que os encontrados atualmente no mercado. Outra novidade é o mono filamento de poliamida, que faz a nossa malha Poliamida Transparente.

Além disso temos o Moletom Botonê e o Lurex, que tem um toque super macio. “Com diferentes toques, caimentos e texturas, essa capsule collection é a cara da Fanny contemporânea”, completa Ana Júlia. Procuramos fazer um link entre a nossa personagem e a moda brasileira: ambas quebram preconceitos, derrubam barreiras e buscam estar sempre à frente de seu tempo.

Imagens: Croquis das peças que serão apresentadas pela RVB + Assevim no sábado, no SCMC.

This entry was posted in RVB, Tendências and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário