LONDON FASHION WEEK MEN’S: CONFORTO E FUNCIONALIDADE

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A última edição da London Fashion Week Men’s colocou na passarela uma celebração à cultura jovem, ou melhor: aos consumidores jovens. Enquanto Vivienne Westwood e Charles Jeffrey seguiram conceitos mais teatrais para chamar a atenção para questões políticas, sociais e ecológicas que também incluem reflexões sobre hedonismo, auto-expressão e liberdade, a marca Kent & Curwen revitalizou sua tradição esportiva, que remonta à década de 20.

LFWM VWESTWOOD

LFWM LOVERBOY

LFWM BECKHAMDavid Beckham, um dos atuais proprietários Kent & Curwen, afirma que o legado da marca está ligado ao poder do esporte em unir pessoas. E talvez por isso mais uma vez o apelo esportivo foi a principal tendência dos desfiles londrinos, que inclui desde os tecidos high-tech e casacos com cotovelo da Belstaff e até a alfaiataria utilitária da E. Tautz.

LFWM ALFAIATARIA FUNCIONAL 2 LFWM ALFAIATARIA FUNCIONAL LFWM APELO ESPORTIVO 2 LFWM APELO ESPORTIVO 3 LFWM APELO ESPORTIVO LFWM LISTRAS VERTICAIS LFWM LOOK UMA COR LFWM TSHIRT SLOGAN

Listras verticais, looks de uma cor e tons acesos dão um toque cool até para itens mais sóbrios como as blusas de gola alta, que apareceram com frequência sob blazers e jaquetas oversized. Camisetas com slogans ganham destaque mesmo no visual em camadas e conferem à moda masculina de Londres um caráter de manifesto em favor do básico, com peças-chave que evocam mensagens de conforto e funcionalidade.

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