Inspire-se nas feras do tricô

Tendências

Textura-chave de todo o inverno, o tricô tem ganhando novas caras. E que o diga os estilistas Alexander Lewis e Raquell Guimarães, ambos feras na hora de manusear o tecido.


#1 Resort 2013 de Alexander Lewis #2 Inverno 2012 de Doisélles

Alexander Lewis, nascido em Chicago, criado em Londres e filho de brasileiros, já na sua primeira coleção para a marca homônima inspira-se na nacionalidade de seus pais e dá formas inusitadas às suas peças trabalhadas no tricô. A coleção Resort 2013 de A. Lewis fez o maior sucesso entre os compradores. Assim sendo, guarde esse nome que você ainda vai ouvir muito por aí!

Raquell Guimarães, estilista mineira, encabeça a grife Doisélles, ainda pouco conhecida no Brasil, porém muito exportada para fora do país. Na coleção inverno 2012 a brasileira apostou em peças únicas trabalhadas manualmente no tricô e, importante ressaltar, parte da mão de obra foi de um grupo de detentos da Penitenciária de Juiz de Fora, que ajudou tanto na execução da trama como na criação das peças. É por essas e outras que Raquell também é um nome a se guardar… E, dito tudo isso, não tem como não apostar em algumas peças de tricô para o inverno 2013, certo? 😉

This entry was posted in Tendências and tagged , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário