A estamparia é a melhor alternativa para renovar peças básicas e firmar o conceito da coleção: chama a atenção do consumidor, agrega valor ao produto e confere ao design status de estratégia. Mary Katrantzou e a brasileira Farm colocam as estampas como carro-chefe de suas coleções e tem como resultado um poderoso valor de marca.
Até mesmo a moda masculina está se rendendo ao apelo das estampas com t-shirts florais como itens essenciais em qualquer estação e geométricos que começam a aparecer também em peças para treino, tornando as estampas um grande trunfo para o segmento Activewear.
É na hora do treino que a mistura entre formas e cores ganha importância: a moda fitness brasileira é baseada em tons vibrantes e cheios de personalidade. A estamparia digital da RVB orbita em torno de quatro temas clássicos – animal print, florais, abstratos e geométricos – com lançamentos periódicos desenvolvidos com base nas principais tendências da temporada.
Nossas estampas estão disponíveis também em caráter exclusivo, consulte seu representante e conheça as possibilidades que a RVB oferece para tornar sua coleção única. Clique aqui e conheça a coleção completa.