O QUE PENSAM OS JOVENS SOBRE O FUTURO?

ComportamentoTendências

Em 2019, a plataforma de inteligência da Revista Vice realizou a pesquisa “O Que Pensam os Jovens Sobre o Futuro”, que aponta várias questões sobre as próximas temporadas e a mentalidade daqueles que vão transformá-las em realidade – a geração Z, os nascidos a partir de 1995.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Women Photograph Ukraine (@womenphotograph.kyiv) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por #Capreceat66 (@capreceannjackson) em

 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Oxygen Project (@theoxygenproj) em

Dos 30.000 entrevistados, 6 em cada 10 afirmaram que esperam que seus locais de trabalho e escolas tenham conselheiros de saúde mental até o fim da década (2030). Com a pandemia, muitos destes “vislumbres do futuro” tornaram-se necessidades do presente: o futuro causando ansiedade (62%), a necessidade de terapia (64%), a importância de um sistema de saúde universal (94%), o cuidado com a alma (87%) e a espiritualidade além das religiões organizadas (60%), flexibilidade do horário de trabalho (68%), o trabalho formal e a atividade secundária (51%). Veja a pesquisa completa aqui (em inglês): 030.vice.com/


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por por andré carvalhal (@carvalhando) em


No Brasil, o Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), em parceria com Fundação Roberto Marinho, Rede Conhecimento Social, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), Em Movimento, Visão Mundial, Mapa Educação e Porvir, lança a pesquisa Juventudes e a Pandemia do Coronavírus, um estudo que construído com base no olhar atual dos jovens brasileiros e que nos ajuda a entender panorama do nosso país. O site oficial da pesquisa mostra os destaques de quatro cenários: economia, emprego e renda, educação e aprendizagem, contexto e expectativas e hábitos, saúde e bem-estar.Sem Título-1
As novas demandas de consumo evoluem de novos comportamentos sociais e individuais: maior preocupação com a saúde e a higiene desenvolveram tecnologias como a RVB SAFE, que combate a contaminação cruzada de vírus e bactérias e tem durabilidade vitalícia, os itens básicos ganham um toque elegante e orgânico com texturas e apelo ecológico, além dos processos de produção mais sustentáveis e otimizados, toque macio e liberdade total de movimentos que oferecem sensação de conforto que também acolhe a alma – tão necessário em tempos transitórios como este. Como indivíduos e profissionais, estamos todos nos adaptando às constantes mudanças na vida pessoal e no trabalho. Olhar para dentro nos faz identificar nossas necessidades reais, que refletem diretamente na oferta de produtos que encontramos em todos os mercados.

This entry was posted in Comportamento, Tendências. Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário