A forte relação do nosso país com o surf e o skate acaba de aumentar o seu impacto: as medalhas de ouro e prata de Ítalo Ferreira e Rayssa Leal conquistadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, edição que registra a estreia das modalidades. A visibilidade que os medalhistas entregam às suas categorias amplia o interesse pela prática do esporte, aquecendo todo o setor.
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Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Rayssa Leal (@rayssalealsk8)
Com milhares de quilômetros de costa banhadas pelo Atlântico e a quinta maior cidade do planeta integrando seu território, não surpreende que o surf e o skate façam parte da vida de milhões de brasileiros – especialmente na maneira de vestir. Interessados na preservação da natureza, no bem-estar e geralmente com um estilo de vida mais urbano, surfistas e skatistas têm muito em comum e agregam ao segmento streetwear uma dose extra de movimento e adrenalina.
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Lojistas de todo o país já sentem o aumento nas vendas e seguimos na torcida para que o Brasil consolide-se como líder nestas categorias esportivas – surf e skatewear são sinônimos de conforto, atitude, responsabilidade ambiental e saúde, atributos que falam muito sobre o seu público consumidor e combinam com o nosso propósito de vestir sonhos que inspiram movimento.