CONFIRMAÇÕES PARA 2021: O E-COMMERCE DA ZARA

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A maior fast fashion do planeta, reconhecida por redesenhar de forma instantânea as tendências de desfile e street style, é referência para pesquisa de produto. E o portal Fashion Bubbles fez uma pesquisa no e-commerce da Zara em diversos países para identificar quais são as principais apostas da varejista – o resultado, como já era de se esperar, está centrado no conforto: moletom, malhas leves, conjuntinhos e design minimalista estão presentes nas lojas da marca em vários países da Europa e nos Estados Unidos, com predominância de tons neutros e suaves.

As calças assimétricas são unanimidade, uma alternativa confortável e estilosa ao jeans que funciona tanto em casa quanto nos compromissos externos. Recortes estratégicos imprimem informação de moda à peça, que pode ser produzida com os artigos RVB ESTHER, FANCY e TAILOR.

O comprimento midi predomina em saias e vestidos e recortes nos ombros atualizam as blusas de meia-estação. Casacos mais compridos, que ultrapassam a altura dos joelhos, e blazers para vestir com alfaiataria ou bermudas bikers, também figuram entre as apostas intercontinentais da Zara – assim como as mangas bufantes que já temos visto bastante também por aqui. E na estamparia, muito animal print!

Conjuntos de alfaiataria ou moletom confortáveis e práticos, que só precisam do styling certo para vestir bem dentro e fora de casa, também fazem parte da linha loungewear, composta por peças essenciais e versáteis que ganham valor agregado com malhas inteligentes como os artigos RVB MAGGI SAFE (com tecnologia antiviral), VITALOUNGE (ativa a circulação e reduz celulite) e UNDERFRESH ( com ação antimicrobiana permanente) – confira no site a lista completa das tecnologias RVB.

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