VERÃO 2021: NOVAS TEXTURAS RVB

ColeçãoGeralNovidadesRVB

A nostalgia que influencia a moda atual marca o retorno do visual minimalista, com detalhes discretos, evidenciando texturas e padrões gráficos. O verão 2021 RVB apresenta novos texturizados para atender a demanda por padronagens com apelo vintage que agregam valor especialmente à moda masculina, com versatilidade que agrada o público feminino também.

BLOG_texturas_01 BLOG_texturas_02

Os artigos RVB Tarcísio e Vivaldi, malhas leves trabalhadas em algodão e poliéster, tem temas geométricos miúdos inspirados na gravataria tradicional. Disponíveis em opções de tons contemporâneos e com toque macio, são ideais para coleções de streetwear e surfwear em recortes ou integralmente e se destacam principalmente na camisaria e na confecção de peças com um toque retrô. As camisas polo são modernizadas com clássicos repaginados como o piquet duplo Bentley (100% algodão, encorpado e com baixo encolhimento) e o Dominic, outro piquet duplo porém ramado com algodão molinê e suave rajado, indicado também para a produção de bermudas e preparado para receber sublimação.

BLOG_texturas_03 BLOG_texturas_04

Mini-jacquards trabalhados em algodão e poliéster como os artigos RVB Marshall (com padrão tinto 1 fibra “espinha de peixe”),  Isaac (que remete às padronagens étnicas) e Bradley (mix tinto bicolor que lembra listras e poás) são essenciais para a aura vintage que alimenta a atual moda masculina. O artigo RVB Denim, malha trabalhada em algodão e poliéster com construção diagonal, combina a versatilidade da textura denim com o extremo conforto e toque suave da malharia e é indicado tanto para tops quanto para bottoms. Todos estes artigos são certificados pela OEKO-TEX, o que garante a ausência de químicos nocivos no processo de produção, e pelo BCI, o Algodão do Bem, reafirmando nosso compromisso com a sustentabilidade.

Esta entrada foi publicada em Coleção, Geral, Novidades, RVB e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário