VERÃO 2019: CONFORTO É ESSENCIAL

ComportamentoFashionFitnessRVBTendências

A moda abraçou a bandeira da diversidade, um reflexo da vontade de consumidores do mundo todo em celebrar a beleza única de estar à vontade consigo mesmo – sentir-se confortável na própria pele é o desejo de quem curte e respeita a própria história e tem uma rotina de atividades que promove o bem-estar. O resultado desse movimento são roupas com caimento, toque macio e liberdade de movimento que confirmam que o Conforto é Essencial.

tr2 tr3 tr4 tr5

Essa tendência foi confirmada na última temporada de desfiles e já desponta no varejo, com looks comerciais simplificados, vestidos e regatas fluidas. A influência do sportswear coloca o agasalho (que também aparece em versões descombinadas) como item essencial, ao lado de looks 100% moletom renovados por texturas.

RVB ver19 fitness (15)

RVB ver19 moda (2)

RVB ver19 fitness (12) - Copia

Malhas com acabamento peletizado como o nosso artigo BLEND conquistam pelo toque macio e artigos ecofriendly como o NATURE também são super valorizados – bem-estar ao vestir e ao fazer escolhas sustentáveis. No activewear, desempenho e estilo caminham lado a lado tornando indispensáveis atributos como hidrofilidade, proteção UV e vestibilidade. Clique aqui e confira a coleção completa RVB Verão 19.

This entry was posted in Comportamento, Fashion, Fitness, RVB, Tendências and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário