VERÃO 20: TECNOLOGIAS RVB

NovidadesRVBTendências

Tecnologia para o Bem-Estar do corpo e do planeta: inovações tecnológicas que auxiliam na performance e ainda são ambientalmente amigáveis fazem parte da coleção RVB Verão 20 e surpreendem pelo desempenho. O artigo BioFeel, tecido com o primeiro fio biodegradável do mundo, desenvolvido pela Rhodia, é uma malha dupla que se decompõe em até três anos quando descartada corretamente em aterros sanitários e oferece todos os benefícios da poliamida: toque macio, boa transpiração e secagem rápida. A tecnologia Amni Soul Eco da Rhodia também tem processo de fabricação sustentável, o que gera produtos finais com menor impacto ambiental de maneira geral.

Outra novidade é o RVB Fresh, tecnologia que impede o crescimento de bactérias e tem durabilidade vitalícia. Mais eficaz do que a ação bactericida, que combate as bactérias, a ação bacteriostática dos artigos RVB KeepFresh e DressFresh impede o crescimento de microorganismos sem prejudicar o equilíbrio natural da flora bacteriana do organismo, oferecendo maior conforto e sensação de frescor durante as atividades diárias. Além de peças fluidas com apelo fashion ou para o segmento activewear, essa tecnologia permite ao artigo KeepFresh também ser utilizado como forro em blazers e jaquetas.

rvb biofeel rvb fresh rvb ice

Os artigos RVB que auxiliam na redução da temperatura corporal em até um grau) são o Ice e o PorusIce, desenvolvidos com tecnologia Sensil Breeze da Nilit com partículas micron, que forma pequenos canais para rapidamente transferir o calor do corpo, ambos poliamidas com proteção UV. E os artigos Vita, VitaTailor e VitaInside, são malhas inteligentes com tecnologia Sensil Innergy que ajudam a revigorar e energizar o corpo, tem resistência a odores e maior durabilidade. O uso contínuo destes artigos promove inclusive a redução do aspecto “casca de laranja” ocasionado pela celulite.

rvb vita

Cada artigo da coleção RVB Verão 20 acompanha tabela de ícones que facilita a identificação dos atributos do produto.  Acesse o site e confira a coleção completa.

This entry was posted in Novidades, RVB, Tendências and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário