VERÃO 20: RVB PRINTS

ColeçãoFitnessRVBTendências

Estamparia é estratégia para identidade de marca e produto e a coleção Alma Tech RVB Verão 20 apresenta novos lançamentos ao mercado brasileiro, com composições que exploram clássicos e tendências de forma assertiva e com riqueza de detalhes. Camuflados e estampas de onça aparecem renovados por cores vibrantes e geométricos desconstruídos, assim como os florais, geométricos e abstratos que ganham um toque mais orgânico com traços de pinceladas.

A família de artigos RVB para estamparia digital é composta pelas bases MADAGH, SOLARE e SOUL, já conhecidas por sua durabilidade e conforto, e ganha o reforço de outras seis bases que combinam tecnologia (como o PRO.ACTIVE LIGHT), apelo bem-estar e toque macio para vários segmentos – surfwear, skatewear, intimate, activewear, beach e moda. Para facilitar o uso dos RVB Prints, é possível editar as estampas para coordená-las com a cartela de cor da coleção, além de obter desenvolvimentos exclusivos.

Apresentação 2_RVB PRINTS2

Apresentação 2_RVB PRINTS 3

Apresentação 2_RVB PRINTS

Estampas rotativas, indispensáveis para tops e bottoms da moda masculina, buscam inspiração na gravataria clássica, efeitos corrosivos como respingos e folhagens tropicais. A coleção RVB Prints apresenta lançamentos trimestrais desenvolvidos com base em pesquisa e tendências. Acesse o perfil no Pinterest e conheça a coleção atual.

This entry was posted in Coleção, Fitness, RVB, Tendências and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário