TRENDS VERÃO 20: MODA MASCULINA

ColeçãoMenswearTendências

Apesar da recente expansão do segmento, o mercado de moda masculina ainda tem como principal estratégia a renovação dos itens básicos, que conquistam consumidores com o toque moderno e dose extra de conforto obtido com o uso de estampas rotativas e digitais e artigos tecnológicos.


RVB MODA MASCULINA 02Foto: Urban Outfitters

RVB MODA MASCULINA VER 20 3foto: @angelo.carlucci

 

Bottoms com listra lateral única, conjuntos de bermuda e camiseta, camisas de manga curta com estampas e listras grossas e bermudas, shorts e sungas com motivos tropicais, além de camisas polo com mini estampinhas e texturas de jacquard, são o ponto alto da moda masculina para o verão brasileiro. Uma mistura do estilo esportivo, onipresente no menswear, com as cores e estampas vibrantes do nosso tropicalismo.

RVB MODA MASCULINA VER 20 5 RVB MODA MASCULINA VER 20 6 RVB MODA MASCULINA VER 20 7 RVB MODA MASCULINA VER 20 8 RVB MODA MASCULINA VER 20 9

Para garantir qualidade, durabilidade e vestibilidade, a coleção RVB Verão 20 aposta na tecnologia, com certificações que garantem matérias-primas amigas da saúde e do meio ambiente, e na versatilidade de estampas digitais e rotativas. Acesse nosso site e descubra as novidades da coleção Alma Tech.

This entry was posted in Coleção, Menswear, Tendências and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário