T-SHIRTS MASCULINAS: WGSN TRENDS

CampanhaDesignFashionInspiraçãoTendências

De olho nos desejos dos consumidores para as próximas temporadas, a WGSN alerta: materiais reciclados e com apelo sustentável, modelagem ampla e detalhes que refletem o estilo de vida moderno são essenciais nos tops da moda masculina. Destacamos três das principais apostas da temporada:

+ camiseta reta com bolso: peças com corte mais amplo sugerem um visual mais relax, com foco no conforto também do toque – peças com acabamento aveludado apresentaram seis vezes mais procura no Reino Unido ao longo da temporada Inverno 18/19. Para a produção de peças que atendam esta demanda, sugerimos os artigos RVB BLEND (malha 100% algodão melange com acabamento peletizado), POOL (meia malha de fio misto de algodão e poliéster penteado, desenvolvida para sublimação e devore), SMART (100% ECO DRY, malha dupla trabalhada de microfibra de poliéster proveniente de garrafas PET, aceita sublimação), SMILE (meia malha essencial em algodão fio 30/1 penteado, compactado, com aparência limpa e toque macio) e VITALE VELVET (meia malha ramada de algodão penteado com acabamento peletizado, proporcionando toque macio e aveludado, ideal para t-shirts ou peças soltas mais encorpadas).

 + camiseta listrada: a peça que é um clássico tem previsão de crescimento bastante otimista, devido ao aumento da procura por itens simples, mas com presença única. A modelagem quadrada e com bolso também renova este item, com listras mais largas, multicoloridas e verticais. O artigo RVB ARTHUR (malha listrada em algodão e fio tinto de poliéster flamê), assim como o JOSEPH (malha trabalhada listrada em fio mescla e tinto de poliéster com fundo mescla sobretinto) e o TADEU (malha listrada trabalhada em algodão e fio tinto de poliéster, com fundo tingido), os três disponíveis em quatro combinações de cor, são ideais para a aplicação desta tendência. Para peças mais clássicas, sugerimos o LISTY (meia malha listradinha em algodão e poliéster mescla, tinto algodão, acompanha gola e punhos filafil) e para sublimação com diferenças de tonalidades, o ZITO. Versões mais modernas da camiseta listrada podem receber as RVB Prints, que combinam a geometria das listras com motivos florais, folhagens, bichos e outros.

RVB - 2231

+ camisa polo: a valorização dos clássicos também fortalece peças com perfume vintage, impulsionando a renovação das camisas polos também para o segmento streetwear, com detalhes esportivos, malhas polidas e acabamentos limpos. Peças com zíper no pescoço (aumento de 103%) e bordados (aumento de 72%) são aposta certa para o design da temporada 2020, que ganha ainda mais vestibilidade com os piquets RVB ELOI (com elastano), HEROES (duplo), RICK, SMITH e RAUL (os três trabalhados), além da família PIQUET STRIPE (listrados) e dos jacquards.

RVB - 2336

Cumprindo a demanda por sustentabilidade, diversos artigos RVB para a produção de camisetas possuem certificação OEKO-TEX, garantindo que não há químicos nocivos para a saúde em sua fabricação, são fabricados com Algodão do Bem certificado pelo BCI e possuem poliéster PET em sua composição. Acesse nosso site e saiba mais sobre a coleção RVB Inverno 20.

Esta entrada foi publicada em Campanha, Design, Fashion, Inspiração, Tendências e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário