TRENDS VERÃO 19: PADRONAGENS

ColeçãoMenswearRVBTendências

A moda masculina está cada vez mais atenta aos detalhes: para o Verão 2019, as padronagens são o grande destaque para renovar peças básicas como camisetas e polos com motivos geométricos, em looks mais descontraídos ou com perfume vintage.

Krammer & Stoudt, Spring 2018, New York Menswear, July 10th, 2017 David Hart, Spring 2018, New York Menswear, July 10th, 2017 rvb padronagens 3 rvb padronagens 4 rvb padronagens 5 rvb padronagens 6 rvb padronagensrvb padronagens 7

Padronagens frontais são a aposta do varejo internacional, e também aparecem em cores neutras e destacando detalhes como bolsos. Essa tendência coloca mini jacquards e bases clássicas com fio tinto bicolor como ponto alto para a produção de tops masculinos para todos os estilos.

rvb jacuqards1

rvb artigos verao 19 padronagem

A coleção Verão 19 da RVB oferece seis mini jacquards  (AMPERE, CARIOCA, FORTALEZA, IBEMA, IBIRAMA, RAMOS), além de malhas trabalhadas como o CAMPOS, o NITEROI e o SALTO – uma família de nove artigos ideais para a produção de polos e camisetas. Acesse nosso site e saiba mais sobre a coleção Movimento Essencial.

This entry was posted in Coleção, Menswear, RVB, Tendências and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário