TRENDS 20/21: MASCULINO REQUINTADO

ColeçãoFashionInspiraçãoTendências

Suavidade e conforto são as propostas que estão dominando o vestuário masculino nas ruas de Nova York, segundo relatório do portal Use Fashion. O utilitarismo aparece com uma linguagem cada vez mais limpa e elegante com um ar casual que resgata a estética do safari urbano, com elementos da alfaiataria em tons neutros e claros como os terrosos e os cinzas, perfeitos para looks monocromáticos.

Batizado de Expedição Urbana, este estilo aposta em calças com bolsos discretos e modelagem ampla com cós trabalhado, enquanto as jaquetas, em destaque no streetwear masculino, aparecem mais curtas e com lapelas maiores, lembrando os trench coats. Esta proposta de estilo recebe uma dose extra de conforto com bases leves e estruturadas como o artigo RVB FIFTY, um moletinho misto de algodão e poliéster penteado com avesso careca e toque macio.

O street style nova iorquino também celebra a temporada de calor com looks informais e a onipresente influência esportiva na tendência Refúgio de Verão, com modelagens folgadas que favorecem a liberdade de movimento. As camisas retrô fazem sucesso, mas as polos com perfume vintage são o destaque principal. Malhas com textura como os artigos RVB VELOSO (malha dupla em algodão e poliéster) e URBANO (moletinho listrado em algodão e poliéster) são aposta certa para renovar os itens essenciais do streetwear masculino.

This entry was posted in Coleção, Fashion, Inspiração, Tendências and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário