TENDÊNCIAS 20/21: MALHARIA CLÁSSICA

CampanhaColeçãoFashionGeralInspiraçãoRVBTendências

A estética dos anos 90 continua como inspiração para as próximas temporadas, já seguindo o caminho minimalista com modelagens e acabamentos diferenciados especialmente em peças clássicas como camisetas e regatas. As t-shirts básicas aparecem em duas versões: as tradicionais ligeiramente alongadas, mais básicas e em tons neutros, e as “oversized” pensadas para o streetwear, com mangas que beiram os cotovelos (ou até ultrapassam) e gola redonda amplificada. O artigo RVB TRAVEL é meia malha essencial 30/1 com 1,20m de largura que evita os temidos vincos, ideal para peças mais sofisticadas, e o RVB VITALE VELVET, mais encorpado, agrega valor às boxer tees estruturadas e com toque macio e aveludado.

As regatas também aparecem em várias modelagens, incluindo a linha alongada. As cavas são mais amplas em modelos de alça média, adaptando o visual esportivo em costuras verticais, detalhes discretos e malhas tecnológicas como o artigo RVB CONSCIOUS, poliéster 100% ECODRY e que aceita sublimação. O popular modelo machão agora é mais largo, com jeito de “camiseta sem mangas” e coloridos com listrados que dão um toque jovem à peça.

RVB -0270 RVB -2043 RVB - 2336

A família RVB STRIPE conta com malhas listradas de diversas escalas e composições para regatas e que também fazem sucesso com camisas polo. As tendências para esta peça apontam forte inspiração retrô e também esportiva nas linguagens do rugby, que traz a gola em V sem botões e geralmente em contraste com o restante do modelo. O piquet tradicional continua como artigo principal para a confecção de polos e, além dos modelos em manga curta que podem ser confeccionados com o artigo RVB HEROES, também aparece em modelos listrados com mangas compridas e carcela branca, reforçando a importância de peças mais alinhadas para compor um visual mais arrumadinho (tendência preppy).

Esta entrada foi publicada em Campanha, Coleção, Fashion, Geral, Inspiração, RVB, Tendências e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário