TECNOLOGIA DRY: LEVEZA, CONFORTO E DESEMPENHO

FitnessRVBTendências

Vestuário apropriado para a prática de exercícios físicos melhora o desempenho e a tecnologia Dry presente nos artigos RVB é indispensável em peças para performance, pois aumenta a hidrofilidade das malhas resultando em maior absorção do suor, que mantém o corpo seco, proporciona secagem rápida e aumenta a elasticidade das fibras para um conforto ainda maior.

dry1 dry2 dry3 dry7
dry5

A tecnologia Dry tem durabilidade vitalícia e funciona melhor quando em contato direto com a pele (por isso as famosas camisetas dry fit são um clássico do activewear), espalhando a umidade de maneira uniforme para auxiliar no resfriamento do corpo após a prática de treinos intensos.

RVB ver19 fitness (1) - Copia RVB ver19 fitness (3) RVB ver19 fitness (4A) RVB ver19 fitness (9) - Copia

Malhas com hidrofilidade requerem alguns cuidados especiais para prolongar sua durabilidade: as peças devem ser lavadas em água fria, com sabão em pó ou sabão neutro, viradas do lado avesso e secadas à sombra. O uso de secadora de roupas reduz a capacidade das fibras de absorver a umidade, assim como o ferro de passar que é bastante dispensável pois as malhas dry quase não amarrotam. O uso de amaciantes e produtos adstringentes prejudicam as fibras sintéticas e também reduzem o efeito da tecnologia Dry. Efeito furadinho, rajados e texturas trabalhadas fazem das malhas Dry da RVB aposta certa para a moda activewear, clique aqui e conheça nossos artigos.

Esta entrada foi publicada em Fitness, RVB, Tendências e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário