SUL FASHION WEEK: RVB apóia Instituto Orbitato

RVBTendências

Na próxima semana, nos dias 09, 10 e 11 de junho, Floripa receberá as primeiras edições do SUL FASHION WEEK e Denim Prêt-à-Porter. O Hotel Majestic da capital será a sede dessa semana de moda, além hospedar os compradores VIPs trazidos pelo evento, expositores, convidados, celebridades e ainda abrigará sala de imprensa da Sul Fashion Week.

O Sul Fashion Week é um evento que irá realizar desfiles em diferentes pontos da capital catarinense. Todos eles contarão com marcas com poder de criação, além de trade show que abrange desde beachwear até alfaiataria. Já o Denim Prêt-à-Porter é um trade show para o lançamento oficial das coleções de jeanswear no Brasil.

Todas as informações e notícias sobre os eventos, poderão ser acompanhadas nas plataformas onlines do Denim Prêt-à-Porter e do Sul Fashion Week. Além disso também haverão fóruns, palestras e uma mostra de filmes, para tornar o evento ainda mais interativo. A Abest, Associação Brasileira de Estilistas, é quem está por trás das novas iniciativas, que ainda conta com a parceria do portal mundial de tendências WGSN.

A RVB estará presente apoiando o Estúdio Orbitato, instituição reconhecida por seu alto padrão de ensino, criatividade e cursos incríveis para profissionais de moda. No Sul Fashion Week, o Orbitato lançará sua coleção, com direção criativa de Celaine Refosco, um dos grandes nomes na moda e no design da América Latina. O projeto mostrará o potencial criativo e comercial do instituto.

Durante o evento o Orbitato contará com um estande apresentando os trabalhos do Instituto em Educação, Serviços e Produtos. O Instituto realizará também uma oficina com o estilista e diretor de criação Jum Nakao, no dia 10/06, no local do evento, as vagas limitadas e as inscrições gratuitas.

This entry was posted in RVB, Tendências and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário