AUSSIE STREET: A MODA DO FUTURO

InspiraçãoTendências

A moda australiana ainda não tem uma Fashion Week reconhecida mundialmente, mas o streetwear do país merece a atenção de quem busca inspiração para coleções autênticas e modernas. As marcas australianas têm estilo segmentado que vai da rebeldia ao minimalismo e influenciam o segmento em escala global. Apesar da diversidade de conceitos, a maioria delas têm dois pontos em comum: o uso de malhas de alta qualidade e o conceito genderless, uma das principais tendências para o segmento. A sustentabilidade de malhas ecológicas e funcionais também é essencial para elevar o conceito de peças pensadas para satisfazer a demanda por liberdade de movimento e consciência ecológica.

A marca mais consolidada do Aussie Streetwear é a Ksubi, que tem 20 anos de história e veste celebridades como Kylie Jenner e ASAP Rocky. Seu tradicional deninwear ganha um toque especial combinado com artigos em malha leves e confortáveis para roupas de design limpo que agrada homens e mulheres.

 
RVB_BLOG_Ksubi (1)

RVB_BLOG_Ksubi (2)

RVB_BLOG_Thrills (1)

RVB_BLOG_Thrills (2) (1)

RVB_BLOG_Thrills (3)

A Thrills Clothing também tem DNA minimalista, em cores limitadas que aparecem em peças lisas e estampadas. A inspiração vem da diversidade de sua comunidade local, uma pequena cidade litorânea cheia de surfistas, motoqueiros, jovens e idosos. O público da Thrills se veste para ir à praia e pode facilmente também curtir o dia e a noite com o mesmo look. Já a Style of the Street tem nas malhas amaciadas o seu grande diferencial, com peças básicas e essenciais.

Esta entrada foi publicada em Inspiração, Tendências e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário