STREET MEETS SPORTSWEAR: TENDÊNCIAS DO ESPORTIVO URBANO

Fitness

A tendência Esportivo Urbano une a tecnologia dos artigos esportivos com o estilo do sportswear, resultando em peças versáteis que conquistam consumidores em busca de conforto e bem-estar. A PE Nation é uma marca australiana que se tornou referência para o estilo Athleisure e seus fundadores Pip Edwards e Claire Tregoning compartilharam com a VOGUE Austrália as principais apostas da próxima temporada: moletons e camisetas com modelagem oversized fortalecem a estética retrô dos anos 80 e 90, com estampas de logo e color blocking no maior estilo Old School.

pe nation rvb athleisure trends (1) pe nation rvb athleisure trends (2) pe nation rvb athleisure trends (3) pe nation rvb athleisure trends (4) pe nation rvb athleisure trends (6)

pe nation rvb athleisure trends (5)fotos: PE Nation

 

Pip e Claire também afirmam que leggings para performance, casaco com capuz e um sneaker de passeio são peças que não podem faltar no guarda-roupa de toda mulher, além de um casaco grande e confortável que pode ser usado tanto para sair da academia quanto para chegar ao escritório. A grande novidade no styling do Esportivo Urbano é a composição de looks com peças com informação de moda, tendência que acompanha o movimento de sofisticação do streetwear que já falamos aqui.

RVB ver19 fitness (2) - Copia RVB ver19 fitness (7) RVB ver19 moda (18) - Copia

Para acompanhar essa evolução, indicamos os artigos ANATOMIC, PHYSICAL e STAR para peças de compressão, ATLANTA, ENJOY e MOVING com textura furadinha e CELESTE, NOBBY e UNIQUE para peças de alfaiataria, que renovam as peças nobres da moda esportiva.

This entry was posted in Fitness and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário