SIMPLICIDADE APRIMORADA: MENOS É MAIS

Tendências

Mais consciência sobre o nosso impacto enquanto consumidores coloca os itens essenciais no topo da lista de best sellers. A garantia de conforto, durabilidade e procedência do vestuário contemporâneo destaca a necessidade de uma coleção bem planejada para soar atemporal, com atributos e funcionalidades que passam despercebidos ao primeiro olhar.


Na moda feminina, o minimalismo ganha um pouco de ousadia e detalhes utilitários tornam-se elegantes. Já na moda esportiva, os clássicos renovam sua importância e o athleisure segue sua evolução, com peças versáteis que funcionam no trabalho e em casa sendo mais requisitadas do que nunca.

Este é o conceito de simplicidade aprimorada, desenhado pela WGSN para rotular as modelagens básicas que aparecem atualizadas por cores, jeitos de vestir inusitados e também pela tecnologia – as malhas inteligentes que favorecem a circulação sanguínea como o RVB VITATAILOR, antes imprescindíveis apenas para o treino, agora cumprem sua função também na rotina do home office. E o styling criativo enaltece o conforto – as peças simples nunca foram tão valiosas.

This entry was posted in Tendências. Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário