Senac Moda Informação + RVB

EventosRVB

No dia 29, quinta passada, rolou aquele evento super bacana do Senac, 38ª Edição do Senac Moda Informação. Como vocês já viram por aqui, nós estávamos por lá em um stand montado especialmente para a ocasião.

O tema desta edição era “retorno às origens”, resgatar coisas simples da vida, reviver o bom do passado! E é claro que a gente caiu de cabeça nessa ideia. No nosso espaço havia uma máquina onde você podia tirar fotos e levá-las para casa, em papel, como nos velhos tempos. Além disso, as pessoas que tiraram sua fotografia na nossa máquina receberão as imagens por e-mail e podem compartilhar as imagens nas suas redes sociais! Trata-se de unir o melhor do passado com o melhor do presente.

Foi incrível! O pessoal comprou a brincadeira e se divertiu horrores se fotografando, fotografando os amigos, escolhendo a moldura ideal para cada imagem. Quem passou por nosso stand também recebeu um brinde especial que projetamos para esse dia: um saquinho RVB, com bloco e lápis de cor!  A ideia é deixar um pouco os teclados e touchscreen de lado, e desenhar, escrever, rabiscar a mão livre… Como há muito tempo não se faz!

Participou? Curtiu? Conte pra gente o que você mais gostou!

This entry was posted in Eventos, RVB and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário