LEVEZA E CONFORTO: PEÇAS SEGUNDA PELE

FitnessMenswearRVB

Roupas são a nossa segunda pele e, além de estilo, devem também oferecer proteção e conforto. E com o avanço da tecnologia na criação de malhas inteligentes, elas estão cada vez mais funcionais! Certificações como a Oeko-Tex, presente em vários artigos RVB, atestam o não uso de químicos nocivos na fabricação e outros processos de beneficiamento são importantes para preservar a saúde e oferecer liberdade de movimento.

rvb segunda pele (1) rvb segunda pele (2) rvb segunda pele (4)

No activewear, algumas peças são literalmente chamadas de segunda pele e tem ainda a função de auxiliar na performance, com tecnologia de resfriamento corporal e infravermelhos que melhoram a circulação sanguínea com os artigos RVB ICE e VITA (premiados na ISPO Munich), por exemplo. As peças segunda pele devem ser leves, com tecnologia DRY para facilitar a respirabilidade e fibras flexíveis para promover liberdade de movimento e bem-estar.

rvb segunda pele (7) rvb segunda pele (6) rvb segunda pele (5)

Blusas segunda pele são peça coringa e a leveza do crepe de poliamida (artigo RVB PORUS) é perfeita os tops. As t-shirts manga longa do activewear são hit de inverno pois ajudam a manter a temperatura corporal, peça base no visual em camadas. Leggings de poliamida que modelam o corpo e ainda oferecem proteção UV 50 como o artigo RVB ANATOMIC são indispensáveis a prática de esportes ao ar livre. Converse com nosso vendedor em sua região e conheça a linha Activewear da RVB.

Imagens via Prexels

Esta entrada foi publicada em Fitness, Menswear, RVB e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário