SCMC e RVB apresentam: FANNY

História da modaRVB

Foram dez meses de muita dedicação e trabalho, agora faltam apenas duas semanas para a Equipe RVB apresentar seu trabalho desenvolvido para o 6º Santa Catarina Moda Contemporânea (SCMC). No dia 21/05, a partir das 19 horas no Maria’s Shows e Eventos de Balneário Camboriú, a exposição “DO AVESSO – Uma experiência de moda e design” será apresentada ao público.

Será nesta ocasião que o SCMC encerrará suas atividades desse sexto ano de trabalho, integrando indústrias e entidades de ensino catarinenses por meio de estudos e manifestações comportamentais relacionadas aos universos do Design, Retail, Web, Comportamento e Comunicação.

O projeto da RVB Malhas levou o nome de FANNY, uma mulher de grande personalidade que viveu em Brusque e faz parte da história da cidade:

Ana Júlia Benvenutti, que dirige o departamento de estilo da RVB Malhas e também participou do time criativo que integrou o SCMC, conta um pouco sobre FANNY: “Toda a inspiração do projeto foi baseada na personagem de Fanny, uma mulher à frente de seu tempo. A moral dessa história é a fidelidade à sua identidade e ao mesmo tempo a capacidade de adaptação e da reinvenção de si mesma sem perder a sua essência”, contou.

O time criativo da RVB Malhas & Assevim pretende encantar o público por meio de seus tecidos, apresentando uma coleção com cara de lingerie e alfaiataria. Acompanhe o blog, ao longo da semana estaremos contando um pouco da história da Fanny e falando mais sobre os detalhes da coleção que a RVB irá exibir!

Clicando AQUI você pode conferir um pouco do que rolou no Workshop Criativo do SCMC!

 

 

 

 

This entry was posted in História da moda, RVB and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário