Santa Catarina Moda Contemporânea ano 07 entra na reta final

Novidades

Crescimento, aprendizado e inovação são pontos fortes do projeto que reúne instituições de ensino, alunos e empresas na criação e desenvolvimento de um projeto experimental que demonstra o talento dos futuros profissionais, assim como o potencial da indústria e seu desejo de inovação.

O SCMC desenvolve ações de capacitação como palestras, workshops, visitas técnicas, atividades diretas de criação dentro das empresas, grupos de estudos e laboratórios de criação, na intenção de auxiliar na construção do conhecimento e de uma forte identidade da moda catarinense. Para isso, tudo é baseado no trabalho colaborativo que solidifica o setor industrial do Estado nos âmbitos nacional e internacional.

Depois de oito meses de muito trabalho e dedicação, o SCMC entra na reta final do ano 07. A data e o local para o evento que marcará a concretização dos projetos desenvolvidos pelo programa Inteligência Compartilhada já foram definidos. Será nos dias 23 e 24 de novembro no P12 Parador Internacional, localizado na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis e terá o nome de Ilha: uma imersão criativa na identidade resort de Santa Catarina. No primeiro dia o evento será fechado para convidados. Já no segundo, a entrada será aberta ao público.

This entry was posted in Novidades and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário