RVB INVERNO 20: MALHAS TÉRMICAS

CampanhaColeçãoDesignFitnessNovidadesRVB

Conforto térmico é uma necessidade para a maioria dos praticantes de atividades ao ar livre e as malhas térmicas são indispensáveis durante a temporada de inverno. A RVB é a primeira malharia da América Latina com certificado técnico da Intertek Mexico, que atesta a qualidade e funcionalidade dos nossos artigos térmicos.

Apresentaçao 2_TERMICOS & ECO

Apresentaçao 2_TERMICOS & ECO 2

A família de artigos RVB THERMO foi pensada para atender à crescente demanda por conforto e desempenho do segmento esportivo, com 4 malhas de diferentes gramaturas e texturas para a produção de t-shirts e leggings para a prática outdoor durante o inverno. Os artigos THERMO LIGHT, THERMO MESCLA, THERMO MEDIUM e THERMO SHAPE têm tecnologia DRY, acabamento felpado, proteção UV50+, aceitam sublimação e ainda possuem certificação Oeko-Tex, que garante que na sua fabricação não foram utilizados químicos nocivos.

Além de peças para corrida, a família RVB THERMO também é indicada para peças segunda pele, que conservam o calor do corpo e favorecem o conforto dispensando o uso de várias camadas de roupas para manter-se aquecido. Converse com nosso vendedor em sua região e saiba mais sobre a usabilidade de nossos artigos.

This entry was posted in Campanha, Coleção, Design, Fitness, Novidades, RVB and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário