RVB PRINTS PARA SOFISTICAR OS PIJAMAS

FashionRVBTendências

“Sustentabilidade, inclusão e tecnologia formarão um trinômio para a indústria da moda nos próximos anos”, afirma Paula Acioli (coordenadora do curso de Formação Executiva em Moda na FGV) em matéria da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. E para além destes conceitos que constroem o propósito de marcas e produtos, vemos a mistura de estilos se destacar como atributo principal para renovar o mix de produto com foco no conforto.

Neste contexto, o loungewear começa a se reinventar e os pijamas começam a sair de casa, perfumando com leveza, maciez e fluidez os looks urbanos e mais alinhados, onde a estamparia ganha protagonismo ao fortalecer o apelo visual dos shapes retos e soltos com motivos impactantes e sofisticados.

Esqueça as listrinhas e poás: as folhagens, florais e texturas naturais que compõem a coleção RVB Prints combinam com a proposta de aprimorar pijamas e outra peças e imprimir mais elegância no conforto do vestuário pós-pandemia. Acesse nosso site e conheça a coleção completa!

This entry was posted in Fashion, RVB, Tendências and tagged , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário