RVB PRINTS AGORA NO SITE!

RVBTendências

A coleção RVB Prints atende a todos os segmentos, do beach ao activewear, e agora o acervo completo está disponível em nosso site! São centenas de artes com motivos abstratos, florais, geométricos, bicho, folhagens e até camuflados, os queridinhos da moda street. Todos os RVB Prints podem ser customizados – é possível alterar cores, tamanho e/ou rotacionar a arte, para coordenar melhor com o mix de artigos da coleção e agregar ainda mais valor ao produto final.


As previsões para a estamparia da próxima temporada mostram que a reinvenção dos clássicos é aposta certa, com florais combinados com pinceladas para um toque mais orgânico, por exemplo. Folhagens também recebem um toque artístico com pontilhismos e folhas hiper-realistas, enquanto a estampa de bicho vai além das padronagens de onça, o grande clássico desta família de estampas, e aparece ornamentada também pela silhueta de pássaros. Os listrados brincam com a profundidade dos desenhos e quando combinados com temas tropicais são perfeitos para colorir tops e bottoms masculinos.

rvb prints listrado rvb prints folhagem rvb prints camo rvb prints bicho

A mistura de elementos (bicho com folhagem, camo com geométrico, listras com paisagem) enriquece o apelo visual das nossas estampas e a exibição dos RVB Prints no site é dinâmica, com as artes aplicadas em biquínis, leggings, t-shirts e moletons para facilitar a visualização da aplicação. Confira em rvbmalhas.com.br.

This entry was posted in RVB, Tendências and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário