RVB PORUS: LEVEZA, HIDROFILIDADE E TOQUE MACIO

DesignFitnessRVB

Caminhar ou correr estão na lista de atividades físicas com alto custo x benefício e as malhas tecnológicas são grandes aliadas na busca por mais conforto para gerar bem-estar e melhorar a performance. O artigo RVB PORUS, por exemplo, é o queridinho de corredores amadores e profissionais devido a sua leveza, hidrofilidade e toque macio.

WhatsApp Image 2019-07-02 at 17.17.32

RVB PORUS faz parte da rotina da atleta catarinense de elite Simone Ponte Ferraz e também está presente nas principais corridas de rua do país na camiseta do kit do atleta, especialmente em Santa Catarina. No dia 14 de julho acontece a Meia Maratona de Blumenau, evento da Corre Brasil com camisetas com RVB PORUS (inscrições aqui). À base de poliamida, o RVB PORUS tem alta capacidade de evaporação do suor, proteção UV 15 vitalícia (obtida através da trama dos fios), toque gelado e macio e maior isolamento térmico. Sua função bactericida natural também contribui para sensação máxima de conforto e liberdade de movimentos, transformando-o no artigo perfeito para atividades físicas ao ar livre.

A prática regular de treinos ao ar livre traz inúmeros benefícios para a saúde física e mental, potencializados pelo vestuário adequado. O artigo RVB PORUS está disponível em outras duas versões para a produção de regatas e camisetas, inclusive do tipo segunda pele – mescla e ICE, com tecnologia Sensil Breeze que diminui em até 1° a temperatura corporal. Conforto durante a prática esportiva é fundamental para obter máximo aproveitamento na performance e no bem-estar do pós-treino.

This entry was posted in Design, Fitness, RVB and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário