RVB INVERNO 20: MASCULINO EM FOCO

ColeçãoRVBTendências

A moda masculina passa por um momento de renovação e os artigos masculinos para a temporada Inverno 2020 tem referências tanto vintage, com um toque de sofisticação, quanto futurista, com tecnologias e composições mais modernas. No streetwear, cores vibrantes compõem looks descolados especialmente para o público jovem, reforçando a estética esportiva de luxo.

001 002 003

Para conquistar os consumidores, tatilidade, tecnologia e sustentabilidade são essenciais. A moda de rua é mais guiada por influenciadores do que por tendências, por isso a forma de vestir é mais importante do que a peça – estamos entrando na Era do Styling, onde os básicos são renovados por texturas, estampas e atributos inteligentes que favorecem o conforto. Design com mistura de referências é a preferência da gangue do streewear, que busca celebrar sua individualidade através de looks originais e exclusivos.

004 005 006

Os listrados retornam com força total para o inverno 20, especialmente no sentido vertical e também com espessuras mínimas. E o moletom é o rei das ruas, que aparece repaginado por texturas diferenciadas, cores vivas e muitas prints em tops e bottoms. Matelassê, jacquards e rajados completam o mix de atributos essenciais para o menswear de 2020, acesse nosso site e conheça a coleção RVB Inverno 20.

This entry was posted in Coleção, RVB, Tendências and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário