RVB INVERNO 21: NOVOS ARTIGOS NO SITE

CampanhaColeçãoComportamentoFashionNovidadesRVBTendências

Estamos nos adaptando ao novo normal, que é uma construção diária de toda a nossa equipe – do desenvolvimento de produto aos profissionais de vendas – para entender e responder às demandas do mercado. A janela criada pela pandemia possibilita repensar escolhas, a sustentabilidade tem ainda mais valor para toda a indústria e destacamos os processos e certificações que praticamos aqui na RVB que enobrecem viscoses, listrados, poliamidas, moletons e muitos outros artigos. Nossas ações sustentáveis, já reconhecidas pelo mercado nacional, estão reunidas no ECOBOOK RVB – confira aqui.

novidades_003 novidades_002 novidades_005

Os lançamentos RVB para esta temporada foram criados para transmitir conforto no aspecto, no toque e na vestibilidade, são itens atemporais para moda feminina, masculina e também infantil. Crepes de viscose e poliéster para vestidos, tops e bottoms com leveza e bem-estar, canelados que remetem ao aconchego de estar em casa e alfaiataria com apelo esportivo são algumas das novidades que acompanham itens de moda praia, polos, t-shirts, moletons e malhas essenciais, todos disponíveis em nosso site.

novidades_006 novidades_001 novidades_004

A estamparia digital continua como um ótimo efeito para imprimir personalidade às peças e as artes também sofrem influência da pandemia: mini florais em vestidos e camisas, tie-dyes com apelo artesanal e xadrezes, todos disponíveis na coleção RVB Prints, são as previsões para as próximas coleções.

O período de quarentena e distanciamento social tem como efeito imediato o minimalismo ético e estético individual e coletivo. O mercado mudou e acreditamos que este período nos levará a uma melhor atuação como pessoas e como empresa. Consulte nosso representante em sua região para juntos construirmos este novo caminho.

Esta entrada foi publicada em Campanha, Coleção, Comportamento, Fashion, Novidades, RVB, Tendências e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário