RVB INVERNO 21: MODA FEMININA

CampanhaColeçãoGeralInspiraçãoNovidadesRVB

A moda feminina para as próximas temporadas segue no caminho da simplicidade sofisticada. Acompanhamos este movimento com o artigo RVB CHALLI Print, uma das nossas novidades para o inverno 2021 – um tecido plano de viscose fluído e leve especialmente desenvolvido para peças com linguagem de alfaiataria, babados e drapeados estampados. Na mesma proposta, o artigo RVB ANGÉLICA, também uma viscose tradicional, oferece caimento perfeito para peças fluidas e o fio vortex em sua composição evita a formação de pilling, prolongando a vida útil da peça.

blogRVB_Challi blogRVB_Angélica

As malhas com textura crepada também têm destaque no inverno 2021 e os artigos RVB CHRISTINA, ARIANA e PINK – gramaturas leve, média e pesada, respectivamente – são viscoses versáteis de toque macio que atendem também o segmento sleepwear, além de vestidos e blusas. O artigo RVB DEMI, também crepado, também tem boa aceitação para peças streetwear.

blogRVB_Christina blogRVB_Ariana blogRVB_pink blogRVB_Lady blogRVB_Garopaba

As texturas caneladas dos artigos RVB LADY e GAROPABA são a cara do homewear, o vestuário para ficar #emcasa; ambos os artigos são indicados para a produção de peças justas ou amplas e a família de artigos RVB para a moda feminina ainda inclui os remanescentes WONDER, ALLUDE (mescla), CLASSIC (listradinho) e FLUID PRINT (especial para estamparia digital). Todos os artigos aqui citados possuem certificação OEKO-TEX, atestando a ausência de químicos nocivos na composição, garantindo mais bem-estar. Consulte nosso representante em sua região.

This entry was posted in Campanha, Coleção, Geral, Inspiração, Novidades, RVB and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário