RVB INVERNO 21: BASES PARA ALFAIATARIA

CampanhaColeçãoInspiraçãoNovidadesRVB

Conforto e liberdade de movimento são as premissas básicas do streetwear e se popularizaram junto com o estilo, tornando-se essenciais para todos os segmentos, incluindo a alfaiataria. Com o crescimento do “home office”, apresentar-se elegante mesmo em casa é uma necessidade e é aí que as malhas encorpadas e nobres ganham destaque. Para estas demandas, o artigo RVB CHELSEA é coringa – como uma malha dupla de microfibra de poliéster em ponto roma com proteção UV50+, é estruturada e perfeita para calças e bermudas e agasalhos esportivos.

BLOG_RVB_01 BLOG_RVB_02

O artigo KING segue a mesma proposta, é composto por viscose, poliamida e elastano com uso voltado para peças que modelam o corpo com toque extremamente macio, oferecendo mais conforto a blazers, bustiês ou calças do tipo montaria. Para vestidos, blusas formais e conjuntos femininos, a novidade para o inverno 2021 é o artigo RVB WISH, com efeito em diagonal conquistado na construção composta por microfibra de poliéster e elastano.

BLOG_RVB_03 BLOG_RVB_04 BLOG_RVB_05

Mais encorpado e com a elasticidade que somente a malha oferece,  o artigo RVB MOVEMENT é composto por viscose, poliéster e elastano e tem dupla face mescla escuro e médio também disponível na versão COLOR, com uma face em cor sólida. Ambos são perfeitos para bermudas ou shorts de passeio e até mesmo ternos completos considerando calça, colete e paletó, além de ter boa estrutura para vestidos elaborados e de modelagem diferenciada. A certificação OEKO-TEX está presente em todos estes artigos, garantindo a ausência de químicos nocivos nas suas composições. Converse com o nosso representante na sua região e saiba mais.

This entry was posted in Campanha, Coleção, Inspiração, Novidades, RVB and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário