RVB INVERNO 2021: MOLETONS E CASACOS

CampanhaColeçãoInspiraçãoNovidadesRVBTendências

A moda pós-pandemia é sobre segurança, longevidade e conforto, tendo malhas e moletons como matérias-primas essenciais. Para as temporadas de frio, o blusão de gola redonda ganha força como peça genderless e recebe detalhes multifuncionais como bolsos tridimensionais ou tipo canguru, lapelas e zíperes em compartimentos utilitários e golas altas e capuzes que proporcionam sensação de proteção. Artigos com tecnologia, elasticidade e toque macio como o RVB HOLD (tecnologia DRY), RVB ELASTIC (super stretch que estica em todas as direções) e RVB HUG (super stretch + acabamento peletizado) renovam o apelo comercial da peça e o Algodão BCI (Algodão do Bem), produzido com respeito ao meio ambiente e à mão de obra, aumenta a importância da peça por seu caráter eco-friendly.

Recortes utilizados como padrões gráficos e texturas diferenciadas das próprias bases, como no artigo RVB VOLCANO (moletom mescla em construção diferenciada), é ideal para explorar de maneira nova a estética do streetwear inclusive para camuflar os bolsos embutidos. Esta linguagem aparece tanto em jaquetas de propostas esportivas quanto em casacos urbanos mas também surge em blazers, sobretudos e coletes, três peças consideradas coringas em tempos que exigem menos “acessórios” e mais segurança individual no armazenamento de itens essenciais e na construção de sobreposições rápidas.

O minimalismo estético toma conta das coleções em superfícies táteis ou que lembram os trabalhos manuais como tie-dye, respingos e traços artísticos, linguagens que fazem parte da coleção RVB Prints e que podem ser aplicadas tanto em peças únicas quanto em conjuntos. E estes conjuntos, seguindo a crescente popularização da alfaiataria contemporânea, recebem pregas, vincos e detalhes da moda formal em peças mais retas e ajustadas que podem ser produzidas com o artigo RVB CHELSEA, malha dupla em poliéster. Os artigos RVB aqui citados, assim como todo nosso catálogo, contam com a certificação OEKO-TEX e fazem parte do programa ZDHC, garantindo a ausência de químicos nocivos assim como o correto tratamento dos efluentes na planta produtiva da RVB Malhas. Consulte nosso representante em sua região e conheça todos os atributos dos nossos artigos.

This entry was posted in Campanha, Coleção, Inspiração, Novidades, RVB, Tendências and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário