RVB INVERNO 20: NOVOS JACQUARDS

ColeçãoGeralInspiraçãoNovidadesRVB

Conforto em primeiro lugar: esta é a premissa básica da moda masculina, que cada vez mais aposta no toque macio e na liberdade de movimento das malhas para compor looks de todos os estilos. Mesmo no segmento streetwear o conforto vem acompanhado de um toque de elegância, onde o jacquard tem posição de destaque ao elevar o status de tops e bottoms com padronagens que arrematam peças exclusivas.

Os jacquards da coleção RVB Inverno 20 são especialmente atraentes para os segmentos surf e skatewear, com padronagem xadrez (RODOLFO), toque macio (BENJAMIN), textura listrada (GUSTAVO) e apelo Bem-Estar (BARRY). O artigo RONNIE completa o grupo de artigos, ideais para a produção de polos, camisetas, camisas e bermudas e fabricados de maneira ética e sustentável, com certificações BCI (Algodão do Bem) e Oeko-Tex (sem o uso de químicos nocivos à saúde humana e do planeta).

Apresentaçao 3_MASCULINO EM FOCO (1)Apresentaçao 3_MASCULINO EM FOCO (3)Apresentaçao 3_MASCULINO EM FOCO (2)

Os artigos BENJAMIN e RONNIE são tintos bicolor e os artigos RODOLFO, BARRY e GUSTAVO tintos uma fibra. Ronnie, Barry e Gustavo acompanham gola filafil para a produção de camisas polo. Converse com nosso vendedor em sua região e saiba mais sobre os jacquards RVB.

This entry was posted in Coleção, Geral, Inspiração, Novidades, RVB and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário