RVB NA COLOMBIATEX: TECNOLOGIA, SUSTENTABILIDADE E PRINTS!

EventosRVB

Durante essa semana, nossa equipe passou 3 dias apresentando nossos artigos para toda a América Latina em mais uma edição da Colombiatex, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de janeiro em Medellín. Os processos sustentáveis de malhas como a nossa poliamida biodegradável (RVB BIOFEEL) nos colocaram na Rota de Sustentabilidade do evento e chamaram a atenção do público e da mídia – nossa coordenadora de estilo Caroline Molleri concedeu entrevistas para os maiores portais de notícias do país falando sobre os artigos RVB ECO.

rvb na colombiatex 2019 1 rvb na colombiatex 2019 2 rvb na colombiatex 2019 3

rvb na colombiatex 2019 44

O artigo RVB SOUL estampado foi um dos mais desejados pelos visitantes da feira e o RVB COMFY GREEN, algodão orgânico que é cultivado sem o uso de agrotóxicos e pesticidas, foi a escolha do estilista Alex Kazuo da Casa de Criadores para o look do desfile no evento. A moda brasileira tem lugar de destaque na Colombiatex tanto pela tecnologia e qualidade dos artigos quanto pelo potencial criativo dos nossos profissionais de estilo! <3

rvb na colombiatex 5

rvb na colombiatex 2019 7

rvb na colombiatex 2019 8

No Fórum de Tendências, amostras de diversos artigos RVB facilitaram a percepção dos compradores sobre gramatura, caimento e textura das nossas malhas. A coleção RVB Prints, com centenas de motivos passíveis de customização também coloriram o espaço do Fórum, assim como o estande da ABIT.

rvb na colombiatex 2019 foro de tendencias (1) rvb na colombiatex 2019 foro de tendencias (2) rvb na colombiatex 2019 foro de tendencias (3) rvb na colombiatex 2019 foro de tendencias (4) rvb na colombiatex 2019 foro de tendencias (5) rvb na colombiatex 2019 foro de tendencias (6)

Foram dias de trabalho intenso para a nossa equipe e voltamos para o Brasil muito felizes em poder compartilhar com empresas de todo o continente nossos artigos tecnológicos, sustentáveis e estampados para vestir sonhos que inspiram movimento. Obrigado Amanda, Carol, Janine e Michel; obrigado, Colômbia! Em 2020 tem mais. 🙂

This entry was posted in Eventos, RVB and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário