ALGODÃO DO BEM: AS BASES BCI DA RVB

RVB

É impossível falar sobre o futuro da moda sem pensar em sustentabilidade. A escolha da matéria-prima adequada representa 50% da postura ecofriendly de uma marca e, além das malhas desenvolvidas a partir de resíduos de garrafas PET, a RVB também oferece aos seus clientes bases de algodão certificadas pelo Better Cotton Initiative, órgão que regula a cotonicultura através da fiscalização de boas práticas trabalhistas, agrícolas e sociais em todo o planeta.

bases bci rvb bci2

Quatro dos artigos RVB produzidos com o Algodão do Bem tem apelo Bem-Estar e acabamento peletizado: enquanto o BLEND conquista por sua composição 100% melange, o DELAVÊ atende bem os segmentos street e surfwear por sua aparência estonada que permite ainda a aplicação de outros efeitos em lavanderia, assim como o GAIA e MERITI, ambos listradas em algodão e poliéster.

RVB ver19 fitness (15) - Copia RVB ver19 moda (6) RVB ver19 moda (17)

De aparência mais limpa e toque macio, o SMILE e o TRAVEL são meia malhas ideais para a produção de t-shirts e diferenciam-se apenas pela largura, que permite ao TRAVEL evitar vincos durante o corte das peças. Já o VITALE, também indicado para peças soltas ou amplas, é um pouco mais encorpado. O uso das malhas de algodão da RVB é garantia de qualidade e consciência ambiental  – vamos juntos construir um futuro sustentável para as próximas gerações.

This entry was posted in RVB and tagged , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário