RIO 2016: AS EXPERIÊNCIAS DA NIKE

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Para Greg Hoffmann, diretor de marketing da Nike, não há palco maior do que as Olimpíadas. Por isso a patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de 2016 está focada em oferecer experiências aos seus consumidores, o que deve fortalecer ainda mais o relacionamento da marca com os brasileiros.

A campanha da Nike para as Olimpíadas Rio 2016 mostra celebridades do esporte como Neymar Jr. e Serena Williams e os atletas do dia-a-dia que superam seus limites e alcançam o seu melhor. Os tradicionais Clubes de Corrida da Nike e uma série de outras ações estão sendo amplificadas durante os Jogos para engajar as pessoas na prática de esportes e com isso não apenas vender produtos, mas também permear a rotina dos consumidores com o espírito olímpico.

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Rio Sem Limites,, um espaço interativo localizado na Praça XV, centro do Rio, que ficará aberto ao público durante o período dos Jogos.

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A exemplo da Lululemon, marca americana que oferece aulas de Yoga em suas lojas, a Nike confirma o sucesso das estratégias Marketing de Experiência entre as marcas esportivas: oferecer orientação para a experimentação de produtos em situações que favorecem o aumento da qualidade de vida é a chave para uma relação forte e duradoura entre a marca e o seu público-alvo.

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