R.Groove se inspira no próprio verão e faz sucesso no Fashion Rio

RVBTendências

O desfile da R.Groove foi o segundo do terceiro dia de Fashion Rio. A marca é a única do line-up do evento que sobe na passarela com uma coleção 100% masculina. O criador da marca e estilista Rique Gonçalves foi o responsável pela coleção, que teve inspiração no próprio verão, com suas cores, paisagens e lifestyle.

A combinação de cores e as listras dominaram a passarela juntamente com as sobreposições e tons de degradê. Destaque também para as listras misturadas com as estampas, que criam um estilo único e dão o aspecto surfwear carioca.

O shapes vieram alongados em cima e justos embaixo. A alfaiataria também marcou presença, contrapondo-se com tecidos neo-technos. Blazer, calça de prega, colete e camisa de botão perderam o ar clássico e deram espaço à modernidade, desde o shape às cores, vibrantes e fortes.

A malha colorida de listras tem tudo para ser o objeto de desejo do verão da R.Groove. Com ar de suéter mais curto, as malhas ganharam linho na composição, trazendo o conforto necessário que as temperaturas altas pedem.

A beleza do desfile foi super comentada, já que os modelos subiram na passarela bronzeadíssimos, como se estivessem vindo da praia, só que em grande estilo. O responsável foi o top maquiador Lavoisier Souza, que usou um spray de maquiagem que é utilizado originalmente para as mãos, braços e pernas.

Para completar o visual, os cabelos dos modelos foram cortados momentos antes do desfile. O corte é desalinhado e os tons claros, características típicas de um verão de muito sol, passando a idéia de leveza, praia, calor.

Não faltarão opções no guarda-roupa masculino na próxima estação. A R.Groove fez um ótimo trabalho mostrando que é possível ser chique, descolado e ainda assim estar confortável na estação mais quente do ano. A RVB está orgulhosa em apoiar essa grande marca que tem tudo para continuar se destacando nas passarelas e nas ruas brasileiras.

This entry was posted in RVB, Tendências and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário