PRINTS 2020: EFEITO HAND MADE

ColeçãoNovidadesRVB

Estampas com um ar de “feito à mão”, com signos orgânicos como flores, frutas e paisagens naturais, colorem a temporada 2020. Os abstratos ganham força com tie-dyes e outros manchados com formas espontâneas e que também remetem a rochedos, ao mar e outras paisagens desconstruídas. O poder da natureza também está presente nas estampas de bicho, especialmente na eterna estampa de onça, que invade também o armário masculino, e na figura de aves.

Folhagens e florais passeiam entre o vintage e o tropical, inspirados nas clássicas camisas havaianas com toques artísticos e traços manuais, enquanto os camuflados se renovam em diversas escalas e tons amenizando a sobriedade do militarismo nas peças com pegada utilitária. Outro clássico que aparece renovado é o listrado, que ganhou força nas últimas temporadas no sentido vertical e combinado com outras temáticas aplicadas que resultam em padrões singulares, divertidos e muitas até refinados que possibilitam o uso em coleções de todos os gêneros. RVB - 2231 RVB - 2092 RVB -0240 RVB - 3540 RVB - 3514

As RVB prints tem lançamentos mensais desenvolvidos com base nas principais tendências globais. Detalhes como tamanho, orientação e cores podem ser alterados para alinhá-las da melhor maneira de acordo com a coleção de cada um de nossos clientes. No site www.rvbmalhas.com.br, acesse o campo PRINTS e confira a coleção completa, aplicada em imagens simuladas.

This entry was posted in Coleção, Novidades, RVB and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário