O revival do macacão

Tendências

Os anos 20, 40 e 50 estão sendo muito revisitados pela moda. A aplicação de franjas em roupas, o corte midi das saias e os vestidos rodados são alguns exemplos dessas influências. Mas não pense que a moda só está voltando os olhos para essas décadas, não! Os anos 80 também estão sendo fonte de inspiração para os mais renomados estilistas. Prova disso é o revival dos macacões, peça ícone da geração oitentinha. Espia:

1# Anteprima 2# Temperley London 3# Rachel Comey 4# P Lim

Ficou com vontade de criar sua própria releitura da peça? A dica é atentar para os mais variados efeitos para dar formas e cores a essa tendência: transparência, fluidez, estrutura. Para isso, dá só uma conferida em algumas opções de malhas da RVB:

1# Lan: da linha Sintéticos, essa malha é fluida, leve, transparente e aceita sublimação 2# Precious: da linha Lumina, esse artigo é uma boa opção para peças fluidas por possuir leveza e caimento 3# Shang: da linha Mistos, esse têxtil é uma ótima escolha para criações mais extruturadas

Aproveite!

Esta entrada foi publicada em Tendências e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário