O HOMEM DO ANO

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Com um estilo que mistura peças sem gênero, alfaiataria e apelo esportivo (a principal tendência atual do streetwear), o ator francês Thimoteé Chalamet foi eleito pela plataforma Lyst como o homem mais influente do mundo da moda. O relatório da Lyst considera pesquisas na internet, influência nas redes sociais, venda de peças, notícias, designers e marcas – Thimoteé está em segundo lugar, logo atrás da duquesa Meghan Markle.

Thimmy, como é chamado por seus amigos e fãs, é protagonista da série The King, exibida na Netflix, e o moletom de paetês que vestiu na estreia da série gerou um aumento de 192% nas buscas por moletons masculinos, de acordo com informações da Lyst. Sua autenticidade e o gosto por novos designers e marcas fazem dele um ícone da geração Z, que considera a originalidade essencial. A combinação de blazers bem cortados e calças com linguagem urbana fala com clareza sobre o significado atual da elegância  – ela é indissociável ao conforto.

A visibilidade de Thimotée tem grande impacto na moda masculina e confirma a relevância das peças genderless para o público jovem. Brilhos e estampas fazem parte dos looks do ator no tapete vermelho, traduzindo no vestuário a devida importância que estes eventos merecem. Mas, como pode-se perceber no instagram @tchalamet, malhas e moletons são o que vestem a rotina do ator – assim como a da maioria dos jovens de 20 e poucos anos.

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