ACTIVEWEAR E A NOVA FEMINILIDADE

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Muitas mulheres estão percebendo o activewear não apenas como confortável e funcional, mas também libertador. A discussão em torno deste tópico tem levantado vários pontos de vista sobre como o vestuário “controla” o corpo feminino e o novo normal que se apresenta de legging e top fitness está redefinindo a feminilidade com muita liberdade de movimento.

Sim, a pandemia normalizou o look de academia para qualquer ocasião e o activewear é um segmento que não parou de crescer mesmo durante a crise do Covid-19. A necessidade emocional de atividades físicas durante este período foi crucial para o seu fortalecimento. Uma atitude positiva perante a vida inclui a prática regular de atividades físicas e a evolução constante – mensagens em sintonia com os valores promovidos pelo marketing. A rotina de exercícios é um caminho para a autotransformação e para uma vida mais completa onde, claro, todos vestem o look adequado.

O novo conceito de feminilidade que surge daí, aliado à luta das minorias por mais inclusão e diversidade, reforça a mensagem de que a mulher do século XXI é dona do seu corpo e do seu bem-estar, que surge de dentro para fora.

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