NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

CampanhaRVB

Estamos vivendo tempos sem precedentes. Desde o dia 23/03/2020 estamos em constante adaptação aos decretos do Governo e às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Depois de duas semanas de férias coletivas, retornamos às atividades no dia 13 de abril com todas as medidas necessárias para manter a segurança e a saúde de todo o nosso time. Além de aferição da temperatura, a confecção de máscaras para todos, a limpeza dos nossos ambientes e muito álcool em gel, estamos compartilhando muita informação para preservar a saúde física e mental de todos dentro e fora da RVB.

Sem Título-7

Sem Título-6

Sem Título-5

Sem Título-14
Sem Título-4

Sem Título-9

Sem Título-10

Sem Título-1

Sem Título-8

Sem Título-11

Ainda é difícil mensurar quais serão as consequências da pandemia em nossas vidas profissionais e pessoais, mas uma coisa é certa: nada será como antes. Presenciamos, mesmo que de maneira forçosa, a ampliação de muitas tendências de comportamento – o home office, a preocupação com a saúde mental, o espaço doméstico como sinônimo de segurança, o preparo de refeições como terapia; todas elas já arraigadas no comportamento do consumidor de 2022, de acordo com as predições de plataformas como a WGSN.

Sem Título-13

Sem Título-3

Sem Título-2

Sem Título-12

Neste momento, o conforto nunca foi tão desejado – conforto físico, mental, emocional. Para alcançar este conforto, é preciso tranquilidade e união. Se não é possível estarmos juntos no espaço físico então que seja no virtual, possibilitado pelos nossos dispositivos online. Apesar das dificuldades, estamos todos repensando muitos conceitos: nossa atuação em comunidade, o que é essencial, o que tem verdadeiro valor. Assim como as tendências de comportamento tiveram sua adesão acelerada, também acreditamos na evolução positiva da economia, do sistema de produção e do espírito humano. Solidariedade e resiliência para todos.

Esta entrada foi publicada em Campanha, RVB e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
_ Publique um comentário