MODA FITNESS: MALHAS PARA ESTAMPARIA

ColeçãoFitnessRVB

A estamparia é um dos pilares da moda brasileira e malhas que garantem liberdade de movimento e desempenho com informação de moda são um dos pontos fortes para o sucesso do segmento fitness. Com base nisso a RVB oferece a seus clientes dezenas de estampas com motivos variados, que vão do geométrico ao graffitti, e quatro artigos que proporcionam um ótimo resultado para peças estampadas.

rvb prints blog RVB

O artigo PHYSICAL é ideal para peças de compressão e tem proteção UV50+, favorecendo a prática de atividades ao ar livre. O GRAVITON faz parte da mesma família um pouco mais encorpado – sua gramatura permite a produção de peças para quem gosta de evitar qualquer tipo de transparência. Completando o trio das poliamidas com elastano UV50+ e hidrofilidade, temos o MADAGH, que se destaca pelo seu toque macio e gelado, podendo atuar também no segmento beachwear. Já o ATHENAS, um moletinho de viscose com elastano, é indicado para calças e casacos leves, com apelo bem-estar. Todas as estampas RVB Prints também estão disponíveis para sublimação na base PUNCH, uma base de compressão em poliéster dry com elastano e UV50+.

RVB ver19 fitness (2) - Copia RVB ver19 fitness (10) - Copia RVB ver19 fitness (11)

Estampas são ferramentas importantes para fortalecer a imagem da marca e tirar os básicos do lugar comum, criando identificação imediata com os consumidores. Consulte o representante em sua região e descubra os artigos RVB para o segmento fitness.

This entry was posted in Coleção, Fitness, RVB and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário