MODA 60+: CONFORTO É ESSENCIAL

MenswearTendências

O Instagram é uma rede social que inspira looks, comportamentos e estilos de vida e fortalece a importância dos influenciadores com mais de 60 anos, que compartilham com milhares de seguidores as atividades de sua rotina. Com o aumento da expectativa e da qualidade de vida, celebridades sêniors são o símbolo do lifestyle saudável, baseado em conforto e bem-estar.


Assim como a atriz Susan Sarandon, o casal Goldie Hawn e Kurt Russel estão constantemente compartilhando fotos de suas atividades físicas, caminhadas e passeios exóticos, vestindo peças fluídas, leves e com apelo fitness. A precursora da moda fitness, aliás, é Jane Fonda – uma das mulheres mais poderosas dos anos 1980 que popularizou a ginástica com seus programas de exercícios, que necessitavam do vestuário adequado para permitir liberdade total de movimento.


Para os homens, o bem-estar é fundamental tanto ao vestir um terno quanto as joggers de moletom (que também podem ser extremamente chiques). Consumidores nessa faixa etária tem a experiência a seu favor: conhecem bem o próprio corpo e sabem o que desejam comprar. Para todas as idades, gêneros e estilos, conforto é essencial.

This entry was posted in Menswear, Tendências and tagged , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário