MENSWEAR TRENDS: APELO VINTAGE

ColeçãoDesignInspiraçãoTendências

Em busca de conforto e um toque de sofisticação, a moda masculina continua inspirando-se nas referências de décadas passadas. As principais macro tendências do segmento – o esportivo e o preppy – evidenciam as modelagens amplas e os uniformes de rugby e futebol dos anos 90, jaquetas bomber com recortes e estampas, cores neutras e muita textura, especialmente na camisaria.

As texturas têm apelo especial em tops e bottoms tanto para o aspecto usado quanto para peças nobres em jacquards. O artigo RVB RECOVER é malha 100% ecofriendly ideal para t-shirts com aspecto rústico e matelassados como o artigo RVB PATTERN também realçam as peças, inclusive em recortes ou detalhes. Malhas trabalhadas como o artigo RVB BARRY remetem ao vintage em detalhes blocados ou integralmente, em t-shirts e camisaria voltadas para o segmento streetwear.

Looks confortáveis e alinhados têm a camisa polo como protagonista e o clássico piquet HEROES divide o foco com listrados, pequenos padrões ou mix de texturas como o apresentado no artigo RVB MARCELO, com golas em tons coordenados conferindo à peça um charme especial. Golas e punhos trabalhados, simples ou filafil, acompanham alguns artigos RVB e são destaque no design de peças com valor agregado – saiba mais com nosso vendedor em sua região.

This entry was posted in Coleção, Design, Inspiração, Tendências and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário