MENSWEAR 2020: ARTIGOS RVB

MenswearRVBTendências

A moda masculina está em ascensão e a temporada 2020 já apresenta suas apostas: visual leve e limpo, consciência ambiental e um toque vintage, com modelagens soltas e apelo tecnológico, são tendências que devem estar no radar dos desenvolvedores de produto. Para atender esta demanda, os artigos RVB DressFresh (proteção bacteriostática certificada pela AMNI BIOTECH) e RVB Conscious (desenvolvido com poliéster PET e proteção UV 30) são ideais para a produção de bermudas e t-shirts com estampas sublimadas, para treino, com apelo esportivo e também para alfaiataria.

rr2Foto: GQ Magazine

 

O visual utilitário ganha mais espaço na rotina de consumidores que buscam peças com estilo e funcionalidade e com o aumento do desejo de reconexão com a Natureza, malhas com aspecto rústico como o RVB Nature, que é 100% ecofriendly (algodão reciclado desfibrado + poliéster PET) agregam valor aos tops masculinos. Para os bottoms, joggers em malha de moletom com cortes ousados e acabamentos clássicos continuam em alta, assim como bermudas em moletom mais leve como o artigo RVB Nouvelle, que pode também pode ser sublimado e atende muito bem ao segmento streetwear.

rvb camisa polo rvb heroes

Em resposta ao Esportivo Urbano que domina as ruas vê-se o ressurgimento do visual “arrumadinho”, com camisas, bermudas e calças comportadas para compor looks mais distintos. Polos com os artigos RVB Heroes (piquet duplo) e Buarque (mini jacquard) são ideias para peças com valor agregado, assim como o Drake para bermudas. T-shirts clássicas, essenciais em todos os segmentos, ganham um visual mais nobre com a meia malha em algodão RVB Flat, beneficiada com biopolimento que mantém as cores mais vivas e brilhantes. Malhas para a moda masculina são uma das nossas especialidades, clique aqui e conheça a linha completa de artigos RVB para o segmento.

This entry was posted in Menswear, RVB, Tendências and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário