MEN’S TRENDS: CONTRASTES COMPLEMENTARES

DesfilesMenswearTendências

O ano começa com as principais marcas da moda global apresentando nas passarelas uma moda masculina tanto arrojada quanto sofisticada, com vermelho e preto predominando em praticamente todas as coleções. As modelagens amplas e elegantes sugerem novos significados para o streetwear de luxo, com combinações de cores ousadas com tons de pink e amarelo fluorescente. Na estamparia, cobra, onça e até escamas de peixe, desconstruídas e geométricas.

philipp-plein-maw19-0044-6edc63

dsquared2-maw19-0019-1d0a04 philipp-plein-maw19-0052-5df645

Do trenchcoat à jaqueta puffer, casacos com cortes alongados tiveram lugar de destaque no visual urbano dos desfiles masculinos, inclusive arrematando looks com agasalhos esportivos. E mesmo na alfaiataria o que se viu foram peças retas e folgadas, que priorizam o conforto e ganham um ar mais moderno com contrastes e texturas.

 Embed-01-Preppy-Looks

DA ESQUERDA, POR VICTOR VIRGILE / GAMMA-RAPHO / GETTY IMAGES, POR LUKE WALKER / BFC / GETTY IMAGES, DE WWD / REX / SHUTTERSTOCK.

 

Embed-03-Blue-Collar-LooksDA ESQUERDA, DE PIXELFORMULA / SIPA / REX / SHUTTERSTOCK, POR M. WRIGHT / JO / BACKGRID, DE AURELIEN MEUNIER / GETTY IMAGES.

 

Ternos com inspiração esportiva, tecidos leves e polos repaginadas para o estilo “arrumadinho”, detalhes utilitários, bottoms e tops perfeitamente descombinando… a construção visual dos looks da última temporada de moda masculina são uma amostra do mix de referências que constroem o menswear contemporâneo – a influência esportiva evolui com o estilo “chique sem esforço” e fortalece o intercâmbio entre o street e o luxuoso.

This entry was posted in Desfiles, Menswear, Tendências and tagged , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário