MALHAS FITNESS COM PROTEÇÃO UV

ColeçãoFashionGeralInspiraçãoNovidadesRVB

A busca pela saúde ou pelo corpo perfeito tem movimentado fortemente o comércio de roupas fitness. São lojas e mais lojas que surgiram nos últimos tempos, oferecendo muito mais do que a tradicional calça legging preta.

Diversos modelos, cores, estampas, texturas, tecidos tecnológicos…  As opções atendem das mais clássicas, às mais ousadas.

Além das academias lotadas, é cada vez mais comum vermos as pessoas fazendo atividades ao ar livre, como corrida, caminhada ou pedalada. Pensando nesse consumidor, lançamos na Coleção Inverno 2015 diversas malhas para o segmento fitness que possuem naturalmente proteção UV acima do fator 50 (FPS50+).

Essa proteção existe pela construção do tecido e pela matéria prima utilizada, portanto não se desgasta durante as lavagens e não causa reações alérgicas.

Destacamos aqui algumas malhas para peças femininas que possuem Proteção UV50+:

Ritmo (11721)
Malha trabalhada de poliéster microfibra, encorpada, brilhante, com bastante elasticidade. Por ter poliéster na sua composição, essa malha aceita sublimação.  Disponível em 8 variantes de cor, é ideal para peças de compressão, como leggings.

ritmo

Madagh (7484)
Esse artigo já é um clássico em nossas coleções. Malha básica em poliamida opaca com elastano, possui toque macio e hidrofilidade. Ideal para peças de compressão, contém dióxido de titânio que dá opacidade. 

madagh

 

Aerobic (11438)
Pensando no sucesso da malha Madagh, lançamos uma versão dessa malha em poliester microfibra com elastano. Disponível apenas na cor branca, foi desenvolvida especialmente para sublimação. Ideal para tops e peças de compressão. Pra quem gosta de uma legging mais fininha, também pode usar essa malha.

aerobic

Greco (11474)
Malha trabalhada de poliester com brilho, disponível em 8 cores. Com gramatura média é ideal para shorts e bermudas.

greco

 

Beat (11455)
Malha trabalhada de poliester microfibra, com ponto na diagonal que lembra sarja. De gramatura leve, é ideal para fazer camisetas. Disponível em 10 variantes de cor, as cores claras aceitam sublimação. 

beat


Pontual (11623)
Malha listrada com efeito risca de giz, em poliamida com poliester e elastano. Disponível em 7 cores, a malha tem gramatura média e é ideal para fazer parte de cima. Por ter poliamida em sua composição, garante um toque gelado a peça. Pode ser usada também para o segmento Intimate.

pontual
Para conhecer mais sobre nossa Coleção Inverno 2015 agende uma visita com um dos nossos representantes.

 

This entry was posted in Coleção, Fashion, Geral, Inspiração, Novidades, RVB and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.
_ Publique um comentário